11.7.10

O começo.


Tudo nessa vida, tudo mesmo, teve um começo. Pra você concluir os estudos, você teve que começar pelo maternal. Pra você se casar ou namorar, você teve que começar se apaixonando. Pra você chegar nessa parte do texto, você teve que começar pelo título. Não há escape, nada é feito sem começo. Não faço a mínima idéia de o "por quê" estou escrevendo isso, mas a única certeza que eu tenho, é que não verei meus visitantes mais do que os famosos veem todos os dias em seus blogs. E quem te disse que eu ligo? Só o que eu quero, é que você perca seu tempo lendo isso, e odei tanto no final, que volte amanhã pra conferir se tem algo pior. E pra sua felicidade, você vai encontrar. Em pelo domingo a noite, esse blog vai ao ar. Fiz sem saber o que escrever, sem saber por onde começar. Então, decidi fazer algo que sempre dá certo no final: começar pelo "o começo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário