1.9.10

Esse meu setembro *

Começo de setembro, um novo mês. Mês de recomeçar, de inovar, de aprender, de mudar. A cada início de um novo mês, uma nova oportunidade. Falta pouco tempo para o ano acabar, e a oportunidade de transformar-se em alguém mais maduro, recomeça a cada dia. E você pode pensar: amadurecer pra quê? Pois bem amigo, talvez você não saiba, ou finja que não, mas as batalhas que enfrentaremos na vida, se renova a cada dia, e se torna mais forte também. Ser sempre o mesmo pode atrapalhar, já que aquele "Ser" que conhece suas fraquezas, não irá desistir até você cair. Então, é hora de amadurecer, é hora de começar um novo mês, como quem começa uma nova arrumação nessa "armadura" que nos protege da nada mole vida. Eu? Estou sempre do lado dessas batalhas, quer caiamos ou não, porque aliás, elas nos ajudam a criar uma identidade de amadurecimento. Setembro, mês de reflexão, mês de flores. Aaaah, esse mês.. o meu mês favorito! E como uma criança que não tem mais o que postar, eu só saldo o meu setembro, o meu nono mês do ano, o meu nono início de uma nova perspectiva de vida. aah, meu setembro (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário