2.12.10

o fim é só um começo.

Tudo costuma acabar, em seu tempo, em seu lugar, em seu momento, em sua ocasião. Ficar triste por isso? Não vale a pena! Como diz Fernando Pessoa, uma etapa precisa acabar para outra começar. É como um fio de cabelo, que só nasce quando um outro cai. Não se apegue demais as etapas, elas precisam passar! Não se apegue demais as pessoas, elas precisam partir! A nossa vida é essa aventura, onde ninguém sabe sobre o dia de amanhã, onde ninguém sabe quando algo vai terminar. As coisas simplesmente acontecem! É doloroso falar disso.. eu começo a lembrar de perdas que eu tive, como a partida de um tio. Não faço ideia do porquê Deus ter levado ele, mas eu sei que Deus teve um propósito, e que aquela foi o fim de uma vida, para o começo de muitas outras, que usarão a dele como um exemplo. Não vou mais esperar que tudo dure para sempre, eu só irei aproveitá-los enquanto estão aqui, e estão comigo. Amanhã é um novo dia, e tudo pode acontecer, afinal.. dizem que o fim de algo, é o começo de tudo, e na minha vida, isso não é nada diferente. Só o que me resta, é esperar ansiosamente pelo fim desse ano, pois eu sinto que o próximo, será ainda melhor.

3 comentários:

  1. eu estive olhando seu blog, e cheguei a conclusão de que voce é demais! uma menina muito talentosa, e eu adoraria te conhecer.... estarei sempre olhando seu blog, e comentando quando eu puder. parabens pelo sucesso, beijo e abraços!

    ResponderExcluir
  2. Adorei Lillyan!! Compartilhamos muitas idéias em comum. Irei segui-la também. E não é por retribuição não, viu. Realmente gostei do seu blog. Adoro pessoas que sabem usar as palavras para construir o Bem. E vc sabe.

    Beijinhos,
    Fê ;)

    ResponderExcluir
  3. muito bom conseguir ver isso, o fim é um começo de uma nova etapa.

    beijo!

    ResponderExcluir