16.2.12

O que for pra ser, vigora.

Com uma caneta em gel, que borra palavras e destrói contextos, pus-me a lembrar daquele tempo que passou. Decepções, mágoas, surpresas ruins. Ah, quem dera eu tivesse uma máquina do tempo. Voltar atrás, corrigir os erros, dizer aquilo que deveria ter dito, mas, hesitei, fraca como sempre fui. Talvez, eu não tivesse que pagar o preço pelas atitudes errôneas que cometi. Essa coisa toda de viver o presente, não existe. Você hoje vive o produto do passado... Como não pensar nele? Dói imaginar que agora é tarde, Só me resta tentar fazer direito no presente, para que eu colha frutos bons no futuro. Ah, o futuro...

3 comentários:

  1. Não tem como apagar ou não pensar no passado, mas se é pra lembrar dele, que seja para relembrar momentos bons ou aprender com o que não foi tão bom assim! ;)

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com Carla.. Se for pra pensar no passado, que seja para relembrar dos momentos bons.. e aprender com os erros.. GOSTEI MUITO DO TEXTO LI! saudades, beijãooo! :))

    ResponderExcluir