19.11.10

o amanhã *

Quando caí em mim, já estava em novembro. Não sei o que senti, mas sei que pensei em tudo o que fiz durante o ano. Sei que foram muitos arrependimentos, provenientes de atitudes erradas. Sei que conheci muita gente legal, e essas pessoas marcaram a minha vida. Sei que fui grossa, que fui gente boa, que fui mentirosa, sei que briguei muito, que magoei muito, que vivi pensando em mim. Falta um mês para acabar o ano, e a única certeza que eu levo, é a incerteza do ano que está por vir. Acredito que muitos arrependimentos e dores virão; acredito que muita alegria e emoção virão. Mas o que eu acredito, é que se um dia eu morrer, eu fui feliz. Não sei se fiz as pessoas felizes, e só o que eu quero é que as pessoas não se esqueçam de mim. Claro que não quero popularidade, mas eu quero criar raízes no coração de quem me conhece.. e não se importe com isso, eu costumo pensar assim. E quem dera o mundo fosse como eu penso! Enfim, assim como o ano está quase acabando, também acabo aqui esse post. E dentre saudades, aventuras e acasos, eu deixo em aberto o fato de que precisamos sim ser felizes hoje. Ninguem sabe o dia de amanhã, e olhando o meu calendário, o amanhã chega a cada novo dia. Você já viveu seu amanhã ?

2 comentários:

  1. Eu nunca vou esquecer de vc! E vc me fez muito bem, ganhei uma irmã, que eu nao quero q morra... :D

    ResponderExcluir
  2. Esse tipo de discurssão envolve vários aspectos questionados por todos. O que é melhor, viver o presente sem se preocupar com o futuro, ou procurar se conservar pra colher mais tarde? Eu prefiro mesclar um pouco de cada e tentar absorver o máximo de todos. Quanto ao ano, gostei muito do convivio, das pessoas que conheci, das mudanças que proporcionei em minha vida. Parabéns pelo post Lily. Não gosto de puxar seu saco, mas admito que adoro ler seus textos! rs

    ;*

    ResponderExcluir