24.1.11

amigo oculto.

Ele não falava muito. Na realidade, ele quase não falava, então não lembro de como era a voz dele. Mas eu lembro de sua face, lembro de seus gestos, de seu olhar.. ele me revelava sua alma, sem precisar de muitas palavras. Ninguém conseguia vê-lo, a não ser eu. Há quem dizia que eu estava ficando louca, conversando sozinha, tendo alucinações. Muitas vezes, queriam me levar para um médico, mas a culpa não era minha, se todos, simplesmente, não conseguiam ver aquele ser que sempre estava comigo, no meu quarto, na minha sala, na minha cozinha.. em todo lugar. Ele me seguia, me ouvia e me fazia agir corretamente. Mas um dia, um vento estranho passou, e o meu amigo desapareceu como uma nuvem negra. Acabei por respirar aquela nuvem, e logo me senti sufocada. Cai no chão, não conseguia respirar direito.. minhas vistas ficaram embaçadas, e não tinha ninguém no local.. por que o meu amigo sumiu assim, me deixando em apuros? O vento continuava a passar, pesado como um mármore. Então, depois de tanto lutar, eu desisti. Abri meus olhos, e estava em minha cama. Não indaguei-me se aquilo teria sido um pesadelo, nem se o meu amigo realmente existia. Não me interessava mais, porque eu estou aqui, respirando normalmente, e tentando esquecer do suposto dia, em que o vento pesou tanto..

4 comentários:

  1. Se eu não conhecesse você, diria que isso é esquizofrenia, mas já que conheço, digo que fazer essas histórias intrigantes e misteriosas, é a forma que você acha de compartilhar esse incrivel talento. Adorei o post Lilly.

    ResponderExcluir
  2. Ja escrevi em muitos posts seus dizendo q são simplesmente perfeitos... mas nesse vou te falar... estou simplesmente maravilhada, pois é como se eu estivesse nessa história... eu meio q passei por issoo... :/ ou será q ainda estou? mas te digo uma coisa... esse post me tocouu PROFUNDAMENTE....

    ResponderExcluir
  3. O blog tá maravilhoso, você tem um dom incrível!

    ResponderExcluir