21.1.11

Não sei o que dizer...

... ou como dizer.. não sei nem o que fazer. Tropeço nas letras, afim de buscar uma palavra que possa resumir aquilo que sinto por dentro.. mas não a acho. Talvez ela esteja dentro de mim, mas esse turbilhão de palavras na minha mente me impossibilitam de tentar ir mais fundo. Com meu coração acelerado, prefiro ficar aqui deitada, esperando-o diminuir a frequência, e me deixar usar um pouco a razão. Mas, parar para pensar aqui, neste quarto de hospital, não é agradável. As paredes parecem se fechar quando estou aqui.. uma pena que não posso correr pelo corredor, em busca de respostas.. afinal, como eu vim parar aqui? por que essa máquina apita, na mesma frequência do meu coração? e por que tantos fio ligados a minha veia? Talvez isso nem importe tanto, mas consigo ouvir as batidas do meu coração diminuirem lentamente...  Seria agora o meu fim? O fim da vida, que atroupelou-me como um carro em fúria? Tudo bem, eu não ligo. Isso me faz ter a certeza, de que eu terei tempo suficiente para que minha angustia se amenize, para que minhas perguntas sejam respondidas, e para que eu saiba exatamente, como vim parar aqui e para onde vou quando tudo isso terminar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário