14.1.11

excesso.

A verdade é que eu erro demais. Erro ao falar demais, ao imaginar demais, ao amar demais, ao querer demais.. esta lista de atitudes em exagero me trouxe a reflexão. Enquanto eu faço demais, eu recebo em troca menos, bem menos. Eu gostaria mesmo de agir conforme o tempo, conforme a proporção da situação, mas parece que para aprender, é preciso errar mais. Foi isso que eu percebi, esse mundo peca pelo excesso, mas eu também percebi que posso simplesmente não fazer parte deste mundo. Tudo em excesso faz mal. Então, sei que está na hora da mudança, a hora de parar para refletir, parar para medir. Na verdade, essa é a hora de errar menos e aprender mais.

2 comentários:

  1. tão simpless, mas simplesmente objetivo e verdadeiro... concordo com vc...
    AMEI

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto!
    É verdade tudo demais faz com que a gente erre mais em todos os sentidos, também sou/era assim...(venho tentando mudar a algum tempo...uma boa notícia tenho conseguido. xD)Beijos!

    ResponderExcluir