12.10.11

From Today.

Antes, eu podia ouvir sons, ouvir o quebrar das ondas na praia. Agora, só o que resta no meu subconsciente é a voz daquele ser que falava pouco, mas falava bem. É automático pôr a cabeça no travesseiro, nas noites invernais, e ouvi-lo cantando, e olhando para baixo, à espera do tempo passar. Para você, deve parecer um simples ato humano e sem significados... Mas, para mim, cada leve mover de um músculo daquele homo sapiens, me mostrava o quanto Deus não lhes poupou a beleza, a simplicidade, a leveza, a paciência, a profundidade no olhar... Posso sentar e ordenar para que meu coração acalme-se e pare de agir como se estivesse numa escola de samba, mas ele não me obedece. Não duvido que as pessoas ao redor de mim ouçam o quanto este meu órgão é escandaloso, mas não importo-me com elas. Prefiro continuar tentando relaxar, mesmo que aquele perfume exale no ar, mesmo que aqueles passos sinalizem aproximação. É nesta hora que sinto minha pele corar, sem ter solução para isso. Não cesso a pensar, em como tudo poderia ser bem melhor, se isto não estivesse acontecendo. Eu teria mais domínio próprio, e minha mente teria espaço para pensar sobre outras coisas. Aquilo que me consola, é que às vezes tenho convicção de que tudo vai passar, abrirei os olhos, e tudo terá sido um sonho... Ou só mais um pesadelo. Esse é o efeito que causa em mim... Sem mais. 

8 comentários:

  1. MT INTERESSANTE *-*
    GOSTEI.

    http://www.wanessacarvalhoem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Você escreve super bem Lillyan! Isso é para alguém, né? Ou só um texto aleatório? Mas fique sabendo que adorei sua forma de escrever, o sentido que dá as palavras.

    ResponderExcluir
  3. Muito bem escrito, gostei mesmo... voltarei mais vezes...

    http://rickyoz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Achei muito bom o texto, achei bem intenso!
    seguindo
    http://seriesbooksmovies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Um suspiro de amor triste? Parece, mas espero que não. Soa tão doloroso esse contemplar à distância, esse ouvir e sonhar em silêncio. Ainda bem que esses quereres em suspenso cansam e também passam. Belo texto, belíssimo. Beijos, querida, e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Lillyan!!!O seu blog é maravilhoso...adorei mesmo e é claro que estou seguindo!!! Eu vi a divulgação que você fez no Orkut e aguardo sua retribuição no meu também. Afinal, um ajuda o outro... Pensamentos de minha autoria e de outros autores http://jairfreire.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. O amor é sofrido, tira nossa concentração, nossa razão...mas vale a pena!

    ResponderExcluir