7.2.12

Oco; Ócio; Ópio.

As pessoas correm de um lado para outro, em busca de poder, dinheiro, reconhecimento, superação... Parecem hamsters numa gaiola, estúpidos, correndo na roda que não tem fim; aquela roda que é o pesadelo de todos, pois quem está nela, corre corre e nunca chega onde quer. É só suor, adrenalina, cansaço... Tanta coisa se passa na mente dos hamsters humanos, que estes se esquecem de que seus corações continuam vazios; sem amor, sem ser amados. é só ambição, só avareza. Há quem diga que o mundo acabará em 2012. E pra onde vão todos os vazios de alma? Não sei se o lago de enxofre comporta tanta gente, mas, tenho certeza que o homem dará um jeito para caber todo mundo, afinal, tudo em prol do conforto, não é? Em pleno século 21, não há nada impossível para aquele homem que foi à Lua. E não importa se ele não quis acabar com a fome, o descaso, a miséria, a falta de saúde... O que importa é que ele foi â Lua. Importa é que ele tem satélites e armas atômicas. O que importa é que ele tem um carro, e uma bicicleta. Sim, uma bike, ela faz bem ao meio ambiente. Vamos homens, vamos à Lua novamente! Vamos em busca de outros planetas! Vamos mostrar para o universo quão poderosos e hipócritas nós somos. Avante!

6 comentários:

  1. Concordo em partes, mas assim, apontamos os erros mas o que fazemos pra melhorar?!
    http://alpha-universe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Só poderemos melhorar se cairmos na real, e aceitarmos que a sociedade tem problemas.. A questão dita é essa.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lillyan!
    Concordo plenamente com você, enquanto não começarmos a dar valor ao que realmente importa, nunca cresceremos da maneira certa. Ficaremos estagnados no mesmo ponto em que estamos hoje. E isso não é nada bom. Espero fazer parte da geração que vai mudar tudo isso.

    Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog , estou seguindo retribui ?
    http://meninaatreviida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. é DESSE JEIIIIITO AII! AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEII... bem q podia ter um sinal de 'CURTIR" pra eu clicar!! FALOOOU TUDOO.... e vc apontou os erros, e melhoras so faz quem quer, e cada um dentro de si, sabe o q deve mudar em si proprio, n precisa de ngm pra dizer o q fazer.... ;) FICA A DICA Tomás, com todo o respeito é claro! ;)

    ResponderExcluir